by    0   0

Programa de bastidores do mundo da comunicação será mais uma opção on demand para o telespectador assistir o que quer, na hora que desejar

São Paulo, 12 de setembro de 2012 – O programa Avesso e a Philips acabam de lançar o aplicativo do programa de bastidores do mundo da comunicação nas Smart TVs da marca Philips.

É mais uma opção de programação nas Smarts após o início da joint venture entre a Philips e a TPV Technology, que originou a TP Vision, no 1º de abril de 2012.  As Smarts TVs Philips já oferecem mais de 500 aplicativos globais para o telespectador ter acesso a uma gama de conteúdo e serviços online, como previsão do tempo, trânsito, redes sociais, jogos, entre outros.

Para Luis Bianchi, gerente de marketing de Smart TVs da TP Vision Brasil, o conteúdo do Avesso é mais uma alternativa para o telespectador que busca conectividade e interatividade em uma TV.

“Conteúdos dessa natureza mostram para o consumidor qual é a importância do vídeo on demand. A chegada das TVs conectadas está provocando uma grande mudança no comportamento das pessoas.”, afirma Bianchi.

Para Rosaura Pessetti, diretora do programa Avesso, a parceria de conteúdo com a Philips é um novo passo para uma realidade cada vez mais próxima.

“É uma evolução natural da indústria da comunicação disponibilizar conteúdos para que o telespectador assista a seus programas favoritos no momento que ele quiser, onde e como ele quiser – além da possibilidade de participar, comentar e compartilhar o conteúdo. Sem dúvida é uma grande revolução para a indústria da televisão”, explica Pessetti.

O Programa Avesso, desenvolveu também uma parceria com a HXD® Interactive Television, empresa responsável pelo desenvolvimento de aplicativos para Smart Tvs.

A exibição do conteúdo do Avesso nas Smart TVs da Philips já está disponível em todos os modelos de TVs conectadas da marca. http://www.philips.com.br/c/smarttv/286460/cat/.


Related Posts

TV Digital: Band lança aplicativo interativo da HXD

Jornal-da-Band-01Já está no ar o aplicativo interativo do Jornal da Band, criado pela HXD. O aplicativo é o primeiro em nivel nacional na categoria jornalismo e será demonstrada no NAB Show 2011, que acontece entre 9 e 14 de abril em Las Vegas, Estados Unidos.


READ MORE →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *