by    0   0

Com o objetivo de  refletir sobre como as Smart TVs estão revolucionando o mercado audiovisual, sobre o atual panorama da interatividade, canais com conteúdo online, vídeos on demand e streaming para múltiplos dispositivos; foi realizado durante a segunda edição do Rio Content Marketing um painel sobre as tecnologias de TVs conectadas.

O painel que foi mediado por Salustiano Fagundes da HXD,  teve a participação de Rafael Cintra da Samsung, Milton Neto da LG, Luis Bianchi da Philips e Marcelo Varon da Sony.

O Rio Content Marketing é um evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma organizado pela ABPI (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão), aberto à indústria de televisão e mídias digitais e foi realizado de 29 de fevereiro a 2 de março.

Este ano o evento teve mais de 2100 participantes lotaram as cinco salas e os espaço de convivência disponibilizados para encontros. Foram realizados 9 keynotes e 52 painéis com a participação de 225 palestrantes e mais de 250 players de 23 países, que participaram de mais de 1000 reuniões de negócios e do lançamento do Lab Transmídia.

Maiores informações: http://www.riocontentmarket.com.br/


Related Posts

TV Digital: Band lança aplicativo interativo da HXD

Jornal-da-Band-01Já está no ar o aplicativo interativo do Jornal da Band, criado pela HXD. O aplicativo é o primeiro em nivel nacional na categoria jornalismo e será demonstrada no NAB Show 2011, que acontece entre 9 e 14 de abril em Las Vegas, Estados Unidos.


READ MORE →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *