Com o objetivo de refletir sobre como as Smart TVs estão revolucionando o mercado audiovisual, sobre o atual panorama da interatividade, canais com conteúdo online, vídeos on demand e streaming para múltiplos dispositivos; foi realizado durante a segunda edição do Rio Content Marketing um painel sobre as tecnologias de TVs conectadas.
O painel que foi mediado por Salustiano Fagundes da HXD, teve a participação de Rafael Cintra da Samsung, Milton Neto da LG, Luis Bianchi da Philips e Marcelo Varon da Sony.
O Rio Content Marketing é um evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma organizado pela ABPI (Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão), aberto à indústria de televisão e mídias digitais e foi realizado de 29 de fevereiro a 2 de março.
Este ano o evento teve mais de 2100 participantes lotaram as cinco salas e os espaço de convivência disponibilizados para encontros. Foram realizados 9 keynotes e 52 painéis com a participação de 225 palestrantes e mais de 250 players de 23 países, que participaram de mais de 1000 reuniões de negócios e do lançamento do Lab Transmídia.
Maiores informações: http://www.riocontentmarket.com.br/
Deixe uma resposta