HYUNDAI

A produção da nova fábrica em Piracicaba (SP) foi destinada à fabricação dos veículos batizados provisoriamente de ”Projeto HB” (Hyundai Brasil), especialmente desenvolvidos para atender às necessidades dos consumidores brasileiros. Posteriormente foi escolhido o nome definitivo de Hyundai HB20, sendo “HB” referência ao mencionado Projeto Hyundai Brasil e “20″ ao compartilhamento da plataforma do Hyundai i20.

Detalhes

Em julho de 2013 a Hyundai Motor Brasil lançou o primeiro aplicativo para Smart TVs de uma marca automotiva na América Latina.

Desenvolvido pela HXD, em parceria com a agência Mellon Marketing, o aplicativo publicado na Smart TV da LG estava dividido em duas seções: HB20 e Copa das Confederações.

A primeira seção apresentou o novo carro da família Hyundai, o HB20, com um vídeo explicativo, informações do veículo, o comercial e galeria de fotos.

Já a segunda seção teve como foco a Copa das Confederações e tem vídeos de alguns jogadores apresentando os estádios da Copa, o placar com as pontuações de cada time, tabela da final e semi-final, informações de cada seleção e uma galeria fotos.

Cliente

Hyundai


Conhecer Cliente
PreviousListingNext
Pin It