by    0   0

Cloud

Em um ambiente onde cada vez mais os telespectadores estão interagindo e compartilhando as suas preferências e opiniões, a questão não é mais discutir “o que vai acontecer” e sim “o que pode ser feito” diante do que já está acontecendo.

 

O grande salto tecnológico que está tornando dispositivos como TVs, smartphones e tablets cada vez mais convergentes e conectados a internet, traz também oportunidades para a formatação de novos modelos de negócio.

Esse tema, que antes era restrito a cenários de startups, está ganhando dimensões mais amplas: Empresas tradicionais como a Comcast, Disney, HBO e BBC já utilizam multiplataformas digitais para distribuir e monetizar os seus conteúdos em uma estratégia clara de que precisam estar presentes onde o consumidor estiver.

No background dessa revolução, plataformas integradas baseadas em computação em nuvem estão tendo um papel cada vez mais importante no gerenciamento, de forma integrada e escalável, de produtos e serviços digitais relacionados a conteúdos televisivos.

A palestra vai apresentar conceitos, demonstrar cases e explicar como soluções integradas de cloud computing estão ajudando a construir uma nova televisão.

AGENDA:

Data: 23/08
Horário: 15:00 as 17:00
Local: Centro de Exposição Imigrantes – São Paulo
Hot Topics. Target Advertisement
Moderação.: Marcelo Azambuja (GLOBO.COM)
Palestrante: Salustiano Fagundes (HXD)

Related Posts

HXD na Campus Party Brasil 2016

TV e Cinema Digital 2016Campus Party Brasil 2016 Local: Anhembi Parque – São Paulo/SP-Brazil Programação Trilha de Televisão e Cinema Digital. Curadoria: Salustiano Fagundes (HXD). 27 de Janeiro de 2016 —- Pirataria de Streaming de Vídeos na Internet #cpbr9 Horário: Das 11:45 às 12:45. Descrição: Mesa de debate sobre sites que fornecem gratuitamente conteúdos pagos por streaming. Na era […]


READ MORE →

Campus Party Recife terá painel sobre o Futuro da Interatividade na TV Digital

A televisão faz parte da vida do brasileiro e a TV digital pode representar o grande momento de integração dos telespectadores com as emissoras. Chega de programação linear e público passivo, agora a novidade é a interação. Quais são as possibilidades de interação que a TV digital pode proporcionar? O que os fabricantes já oferecem? […]


READ MORE →

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *