O TV 2.0, realizado pela Revista Tela Viva/Converge Eventos, chegou a sua sétima edição apresentando palestras sobre temas como “O ecossistema de aplicativos para TV e a relação entre produtores, distribuidores e fabricantes”; “A visão regulatória sobre os serviços de VOD, sob o prisma da nova Lei do SeAC”; “O mercado de TV’s conectadas e set-top boxes”; “Aplicações da interatividade na TV aberta e por assinatura”;”A integração da TV com outros dispositivos: a casa conectada” e o “Mercado de conteúdos para as plataformas on-demand”.
No dia 16/03 aconteceu um painel sobre “Novas janelas para quem produz”, abordando as oportunidades que a distribuição digital gera para produtores de conteúdos; os modelos de monetização para produções originais e conteúdos de acervo e as novas plataformas para aplicativos e seus modelos de negócio.
O Painel, que foi mediado pelo Editor da Revista Tela Viva Andre Mermelstein, teve a participação de Salustiano Fagundes, diretor da HXD; Daniela Souza, CEO da AD Digital; Rodrigo Paolucci, CRO da SambaTech e João Worcman, diretor da Synapse.
Deixe uma resposta