Em breve já não fará diferença se os usuários assistirão os vídeos das suas séries preferidas em uma TV aberta, em um canal a cabo, ou na Web. As tecnologias Over-The-Tops estão trazendo significativas mudanças para o mercado de Video On
Demand em todo o mundo. Em um ecossistema que envolve emissoras de TVs tradicionais, fabricantes de hardware, operadoras de redes, produtores de conteúdos e empresas de TI, o grande desafio é criar e fidelizar bases de usuários ofertando conteúdos atrativos e com boa qualidade de transmissão. Algumas empresas já estão conseguindo isso e apontam para a América Latina como uma das regiões mais promissoras para explorar novas fronteiras de serviços com OTTs.
Palestrante:
Salustiano Fagundes ( HXD )
Empreendedor com mais de 25 anos de experiência na área de TICs. Desde 2006 vem se dedicando a área de inovação com foco no desenvolvimento de software para multiplataformas televisivas, tendo construído cases com clientes como a Caixa Econômica, Grupo Bandeirantes de Comunicação, BM&F Bovespa, TV Climatempo, Philips, LG, TV Canal Rural, Samsung, Coca-Cola, Panasonic e Avesso TV entre outros. Tem também participado como conferencista em congressos, workshops e seminários no Brasil e no exterior abordando temas relacionados ao futuro da televisão.
Maiores informações:
Deixe uma resposta