A Televisão na era digital: Desafios e Oportunidades.
O aumento da oferta de banda larga; o crescimento do consumo de mídias digitais (que cresce em média 17% ao ano em todo mundo); e o fato do Brasil já se configurar como um dos 10 maiores mercados internacionais de consumo de vídeos digitais (alcançando 43 milhões de espectadores em 2012), são alguns dos indicadores dessas mudanças.
Todo esse movimento traz novos desafios e oportunidades para quem produz, distribui e entrega conteúdos.
A palestra vai abordar os principais indicadores de mercado, relatar cases e apontar algumas das principais estratégias que as empresas de broadcasters podem adotar para ter sucesso em um mercado digital cada vez mais competitivo.
.jpg)
SET NORDESTE 2013 – 10, 11 e 12 de JULHO
Gerenciamento, Produção, Transmissão, Distribuição de Conteúdo Eletrônico Multimídia.
Interatividade, Mobilidade
09:00 às 18:00 – Carga Horária: 26 horas
Palestras de Tecnologia – Demonstrações
3 dias – 200 participantes
Local: Auditório da TV Jornal do Commercio
R Capitão Lima, 250 – Recife – PE
Parceria: TV Jornal do Commercio – Recife/PE
Realização: SET – www.set.org.br – set@set.org.br
Deixe uma resposta